sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Resenha: creme Nivea soft

Ooi ,
Faz um bom tempo que eu não faço resenha ,não?
Aqui no meu computador tem varias fotos para resenha,mas eu sempre deixava pra lá,vou liberando algumas resenha,tudo bem ?
Para começar escolhi o creme da Nivea,olha eu amo ele ,mas só no inverno,por que ele é bem hidratante,no calor ele te deixa oleosa #horrível ,eu não tenho a pele nem oleosa nem seca...Vou liberar a resenha de um outro creme para o verão,só esperar um pouquinho !
Eu amo muito ele,minha mãe comprou para mim em alguma loja da minha cidade,o preço foi 12,80 e 48 gramas.

Segundo a embalagem é pro rosto,corpo e mãos,mas eu só uso no rosto mesmo! Refrescância eu não sinto ,mas ok !
Já usaram ? Gostaram ?
Beijos
Ate o próximo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário