segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

O que levar na necessaire dentro da bolsa ?

Oiii..
Então meninas,e aí está uma grande dúvida, "o que levar na necessaire dentro da bolsa?"; pois é muitas garotas ficam em dúvida mais estou aqui para ajudar vocês..
Na minha necessaire eu levo algumas coisas que me ajudam muito,por exemplo:

Base-Clearskin Avon - Perfume-Far Away Avon - Rímel-Preto ColorTrend - Pincel ProArt - Cúrvex Rosa


A base uso muito quando aprecem aquelas espinhas em horas erradas,por isso levo sempre comigo.O perfume sempre levo comigo também,por afinal nós temos que andar sempre cheirosas hahah.O lápis marrom uso porque sou morena,e não gosto de passar o preto porque fica um aspecto de olheira,e com a cor marrom eu tiro aquele aspecto de quem "acabou de acordar".Uso rímel preto porque o transparente não  aumenta o cílios e o preto aumenta e deixa a cor mais viva.Uso esse pincel para espalhar o pó e passar o blush,não gosto de usar esponja,pois fica resíduo.Meu cúrvex uso antes de passar o rímel porque se passar depois,é perigoso o cílios quebrar(ja aconteceu comigo "/ ).Meu pó é da Vult e é o número 05 porque sou morena e o número a baixo não iria ficar legal.E pra finalizar,uso sempre meu batom que ganhei da linda da Stephanie de presente,a cor dele é muito linda,recomendo...
Enfim meninas,cabe tudo isso dentro da minha necessaire e não ocupa muito espaço dentro da bolsa,oque eu adoreeei ! Espero que tenham gostado,qualquer duvida me mande um email.


Eai gostaram do meu post ? O que vocês querem para os próximos posts meus ?
Ate mais ,beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário