terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Wish list - Summer

Oiii,
Estou sem ideia nenhuma de posts ,e tava vendo a capricho e vi varias coisas sobre o verão e lembrei que tem bastante coisa que eu quero de verão ,então let's go !


1°Short jeans cintura media -Short cintura media/alta é bonito só que na medida ,eu vejo muitos na rua que da vontade de voltar pra casa correndo ,esse da foto esta super na moda varias famosas usam e recentemente a Natasha Yuki do Patrulha feminina comprou uma mais ou menos parecido ,esse ai eu não sei onde vende !

2°Laço de cabelo- Eu sempre vejo nos vídeos das gringas elas usando esses lacinhos,eu achei na American Apparel e essa loja tem no Brasil só não sei a onde ,eu descobri essa loja através de um vídeo que nem me lembro mais !

3°Oculos Aviador Ray Ban- Sabe a minha colaboradora Juliana ? Então ela tem dois óculos da Ray Ban e eu amo os óculos dela ,eu recentemente comprei o meu redondo na chilli beans ,agora eu quero esse a o clubmaster (site desse óculos Aqui )

4°Saia fit and flare- Eu estou meio que louca por essa saia e eu não sabia o nome :( tive que me matar de procurar,mas achei ! Eu gostei dessa ,mas a que eu quero mesmo é uma da American Apparel ,mas eu só achei quando a edição tava quase no fim,então eu deixei essa mesmo ;)

5°Biquini- Outro desejo louco hahaha,eu quero um preto e um estampado ,esse ai é da Hope tem varias roupas intimas e biquínis,eu gostei de muitos biquínis !

Acabou :(
Mas em breve eu volto com vídeos \õ/
Beijooooos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário