sábado, 11 de janeiro de 2014

Para assistir: Fronzen

OOOOiii,
Eai como vocês estão?
Estou supeer feliz que assisti Fronzen !Eu amo os filmes da Disney e quando vi fronzen fiquei louca,mas eu não queria ir ate o cinema e tals...Procurei na net e achei ,claro que foi gravado do cinema ,mas ate que tava bem bom ! Assista aqui

Fronzen - Acompanhada por um alpinista ,a jovem Anna parte numa jornada por perigosas montanhas de gelo na esperança de encontrar a lendária Rainha da Neve e acabar com a terrível maldição de inverno eterno que assola o reino.

A Bruna do Pausa para feminices fez essa make inspirada na Elsa de Fronzen


Ficou bem parecido não ?

E ai já assistiram ? Me falem nomes de filmes para eu assistir ,eu quero assistir Ate que a sorte nos separe 2 ,já assistiu ? Oque acho ? Fala ai nos comentários !
Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário