segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Ferias...Acabando 3...2...1

Oii,
Que saudade ! Continuo sem ideia :( mas hoje veio uma ideiazinha haha ,todo mundo já sabe que as ferias estão dando tchau ,e as aulas mandando oi ,então a gente precisa aproveitar ao máximo ,pensei em algumas coisas para aproveitar nesse restinho !
1°Lavar os pinceis
Eles são nossos aliados na make ,e se eles não estiverem limpos podem causar espinhas e muito mais,eu gosto de lavar meus pinceis ,porem eu não tenho muitos ,quem te muitos deve ser bem chato não?Se vocês não sabem lavar tem vários vídeos no Youtube em breve eu vou gravar ,ok ?

2°Ler um livro ,assistir filmes e series
Muitas pessoas tem aquela preguicinha de ler livros,e as aulas ta chegando aquela preguiça mor haha,eu gosto de ler ,mas se o livro não é muito interessante fica mais difícil,quem não gosta de ler livros pode se acabar de ver filmes,eu particularmente não assisto muito,vou ver se assisto mais esse ano,e serie menos ainda! Mas vai de cada um

3°Da um conferida nas promoções do shopping

As lojas devem ter bastante promoção ainda do que sobrou do ano novo ,quem sabe a gente não acha uma coisa legal ? Alem de ser um passeio e uma caminhada hahha

4°Jogar video game

Eu gosto bastante de jogar video game,mas oque eu mais gosto é de jogar jogo de dança ,principalmente just dance,eu gostava do 4 porem ele parou de funcionar :( e tem o zumba e gasta um trilhão de calorias!

5°Fazer suas metas para 2014
Eu não sou de escrever metas,mas todo dia eu escrevo oque eu tenho que fazer desde tomar mais de 8 copos de aguá ate as outras coisas,isso ajuda a você ficar organizada(o) !

Eai oque vocês já fizeram ? E oque vocês querem fazer ainda ? 
Beijos
Boas aulas se eu não voltar antes !

Nenhum comentário:

Postar um comentário